Temos quatro planos para si.

Compare os serviços incluídos nas nossas quatro opções, para identificar aquela que é mais vantajosa para si!

TotalApoioManutençãoHabitação
Serviços administrativos e de gestão
Recolha de toda a documentação relativa ao condomínio e/ou realização de diligências junto das diversas entidades, privadas ou públicas, nomeadamente Finanças, conservatórias, tribunais e autarquias, com o objetivo de recolher toda e qualquer informação ou documento que se revele útil para o condomínio
Guarda de toda a documentação referente ao imóvel
Manutenção dos contratos em vigor, nomeadamente água, eletricidade, gás ou, no caso da sua não existência, requisição de contadores de eletricidade, água e gás ou qualquer outro que se revele necessário, em nome do condomínio
Pedido de contadores da água, eletricidade e gás em nome do proprietário do imóvel
Manutenção e/ou celebração de contratos com empresas e/ou profissionais liberais que prestam serviços ao condomínio
Manutenção e/ou celebração de contratos com empresas e/ou profissionais liberais que prestam serviços ao imóvel
Fiscalização da qualidade dos serviços contratados
Preenchimento e entrega das declarações para a segurança social referentes a trabalhadores afetos ao condomínio e imóvel
Elaboração das convocatórias para as assembleias de condóminos
Convocação das assembleias de condóminos
Redação das atas das assembleias de condóminos
Fornecimento de minutas para delegação de poderes de representação em assembleias de condóminos
Fornecimento de minutas de atas e para delegação de poderes de representação em assembleias de condóminos
Presença nas assembleias de condóminos
Execução das deliberações das assembleias de condóminos
Execução das deliberações do proprietário do imóvel que estejam abrangidas pelo contrato
Verificação da existência do seguro obrigatório por lei
Verificação da existência de seguros multirriscos
Contratação do seguro obrigatório por lei, caso não exista
Apresentação de proposta de seguro multirriscos, caso não exista
Atualização do seguro contra o risco de incêndio (art. 5º, DL 268/94 de 25 de outubro)
Representação do condomínio perante terceiros
Representação do proprietário do imóvel perante terceiros
Afixação da identificação do administrador em exercício na entrada do prédio (art. 3º, DL 268/94, de 25 de Outubro)
Abertura das contas bancárias à ordem e poupança condomínio
Abertura de conta bancária afeta às despesas do imóvel, se necessário
Elaboração de orçamentos ordinários e extraordinários
Apoio na elaboração de orçamentos ordinários e extraordinários
Elaboração de mapas das quotas a pagar por cada condómino e por cada fração
Emissão de aviso de cobrança de quotas (e-mail)
Cobrança de quotas por débitos diretos, transferência, cheque e numerário (havendo custos, serão suportados pelo condomínio)
Emissão de recibos de pagamentos de quotas (em papel ou por e-mail)
Pagamento de despesas do condomínio
Elaboração de mapas de despesas
Controlo económico-financeiro
Constituição do fundo de reserva comum (art. 3º, DL 268/94, de 25 de outubro)
Serviços informáticos
Processamento informático da documentação contabilística
Possibilidade de contactar a administração via e-mail ou via website para comunicar ocorrências, pedir informações ou apresentar sugestões
Serviços jurídicos
Solicitação da inscrição do condomínio no R.N.P.C. (pedindo cartão de entidade equiparada a pessoa coletiva)
Apresentação de uma proposta de regulamento de condomínio
Serviços de manutenção
Vistoria às instalações do imóvel
A pedido do administrador, solicitação de orçamentos a empresas ou profissionais liberais que possam prestar serviços ao condomínio (jardinagem, limpeza, canalização, eletricidade, etc.)
Zelo no cumprimento das regras de segurança
Solicitação da inspeção periódica dos elevadores
Solicitação da inspeção dos extintores ou da sua carga (uma vez por ano)
Solicitação da inspeção dos alarmes de incêndio (prazo legal de 6 em 6 meses)
Solicitação da inspeção às canalizações de gás
Solicitação de todas as reparações do sistema de iluminação do condomínio (lâmpadas, candeeiros e interruptores)
Solicitação de todas as reparações do sistema de iluminação do imóvel
Solicitação de todas as reparações nas fechaduras de todas as portas das zonas comuns e molas de compensação (afinação)
Solicitação de todas as reparações nas fechaduras de todas as portas e molas de compensação (afinação)
Solicitação da substituição de vidros
Solicitação de retoques na pintura
Solicitação do desentupimento das condutas de lixo
Solicitação da limpeza das caleiras e algerozes de cobertura
Solicitação da manutenção dos portões
Solicitação de serviços de limpeza no interior e exterior do edifício
Solicitação de serviços de jardinagem
Solicitação de serviços de manutenção das piscinas